domingo, 4 de janeiro de 2015

"LUTO NO SAMBA DE RAIZ"

Elias Gabriel da Silva, de 28 anos, filho do cantor Zeca Pagodinho, foi enterrado, no fim da tarde , no cemitério de Irajá, na Zona Norte do Rio. De acordo com informações do cemitério, o jovem morreu em decorrência de um coágulo no cérebro, depois de ter tido uma pneumonia, nesta madrugada. Parentes e amigos já estão no local para prestar as últimas homenagens ao rapaz. Uma coroa de flores do prefeito do Rio Eduardo Paes e outra da Portela, escola de coração de Zeca, foram enviadas.

Algumas pessoas próximas e amigos mais íntimos ao pagodeiro disseram que ele está muito abalado a ponto de passar mal e ser atendido pelos amigos.Artistas também marcam presença no velório. O sambista Arlindo Cruz chegou há pouco e estava bastante emocionado. Arlindo contou que conhecia Elias Gabriel há muito tempo.Ele lava o rosto todo momento. Está visivelmente muito abalado.
A dor é muito grande. A família pediu para ninguém se pronunciar sobre o caso - contou.

"Eu não queria que o ano novo fosse assim. Queria poder passar bem juntinho de você,rindo, comemorando e bebendo. Queria poder ter todos aqueles momentos de volta, queria ter você de volta aqui. Meu irmão querido, não consigo entender a vida direito e não entendo porque levam pessoas boas como você. Eu só tenho a dizer que vou sentir muita saudade. Você era meu melhor amigo e o meu irmão querido. E agora quem vai me deixar informado das tendências ??? Quem vai me dizer coisas engraçadas nos piores momentos ? Eu só sei que agora o céu está em festa cheias de porpurina esperando você. Eu só queria te dizer mais uma vez das milhões de vezes que já te falei. Eu te amo. E vou te amar até a eternidade. Descanse em Paz meu anjo Negro!".


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  © SÃO PAULO NEWS - Todos os direitos reservados.

Template by Sao Paulo News | Topo