quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

McDonald's VS Estratégia de Marketing com Ferrari.



Quando a palavra é inovaçao o McDonal's sai na frente mais uma vez.Os Carros såo forma  estrátegicas de marketing para aumentar as vendas  da empresa e chamar atençao de seus consumidores na Australia e recuperar a imagem que ficou arranhada no mundo.Logo após um fornecedor de carne na Asia utilizar carne vencidas. A notícia repercutiu tanto que as quedas nos lucros da empresa foram de 30% no terceiro trimestre do ano.Entretanto existe um consumo mínimo para entrega $ 25 dólares algo torno de  R$ 65 reais (segundo a cotåçao do Banco do Brasil no dia 10 de dezembro 2014) mais R$11 reais de taxa de entrega.O plano estratégico da rede foi tao eficaz  que já aumentaram  substancialmente as vendas dos famosos hambúrguers.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  © SÃO PAULO NEWS - Todos os direitos reservados.

Template by Sao Paulo News | Topo