quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

"GRAVISSÍMO:KEN BRASILEIRO ESTÁ COM SÉRIOS PROBLEMAS DE SAÚDE"


O seu caso de saúde é grave. Assim como a modelo Andressa Urach, Celso Santebanes, o Ken brasileiro, está com problemas decorrentes a apicação do hidrogel. Assim que o caso de Urach veio à tona ele explicou que também precisaria remover o produto de seu corpo, mas que o médico disse que ele podia cumprir sua agenda nos Estados Unidos e fazer a remoção quando chegasse ao Brasil novamente.

Ken humano está com leucemia e infecção por hidrogel e diz que corre o risco de morrer: “Meu estado está muito grave. Eu preciso de plaquetas pro meu sangue o mais rápido possível. Aqui em Minas Gerais está em falta. Eu preciso do recurso da mídia para me ajudar a conseguir plaquetas e mandar para o hospital. Se eu não arrumar plaquetas posso morrer”, explicou.



Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  © SÃO PAULO NEWS - Todos os direitos reservados.

Template by Sao Paulo News | Topo